Sábado tem feira especial

Sábado, dia 07 de junho acontecerá mais uma feira de doação de filhotes  através do projeto "Adote um Amigo", do Centro de Controle de Zoonoses - Canil Municipal.

O evento acontecerá em parceria com uma Agropecuária, localizada na Av. Centenário, 1174 e será entre 09 às 13 hrs.

Os filhotes de cães e gatos que serão levados à feira de adoção são oriundos do projeto "Tutor de Ninhadas" que a equipe do canil municipal desenvolve com o apoio da comunidade.  As ninhadas abandonadas nas vias públicas são cuidadas por municípes, tratadas e castradas pelo canil municipal .

A parceria entre o poder público com lojas comerciais que atuam no ramo de pets tem proporcionado aos animais abandonados uma nova oportunidade para serem adotados, os resultados tem sido bastante positivos e novas parcerias serão firmadas.

Os filhotes de cães e gatos que serão levados à feira de adoção já estão vacinados, castrados, vermifugados e microchipados. Para adotá-los é preciso: CPF, RG, Comprovante de endereço atualizado e ser maior de 18 anos.