Cadelinha Pepa aguarda um final feliz
Ter, 20 de Agosto de 2013 15:43
Após ser abandonada no bairro Jaraguá a cadelinha Pepa vagava pelas ruas do bairro até ser atropelada dia 28 de maio. Socorrida pela equipe do canil municipal Pepa recebeu imediatamente os primeiros socorros, sendo tratada com medicamentos para combater a dor e a inflamação mo membro posterior esquerdo. A cadelinha estava bastante abatida, com secreção ocular, magra triste e febril.
Pesando 12 kg quando foi recolhida, Pepa reagiu bem ao tratamento, ganhou peso e a cada dia recuperava a saúde. Quando terminou o tratamento a cadelinha foi castrada, vacinada e transferida para o setor de doação.
Pepa gosta da companhia de outros animais e de brincar na área de lazer do canil. É uma cachorrinha muito esperta, dócil e amorosa que merece um lar definitivo para viver os próximos anos recebendo os cuidados necessários para uma vida digna.
Autor: Eliane de C. Silva