Guga precisa ser adotado e ter dias mais felizes
Qua, 30 de Outubro de 2013 09:40
Lindo e dócil, Guga vivia no bairro Castelinho onde sofreu maus tratos, ele era vítima de seu cuidador que o espancava e por isso perdeu a sua guarda.
Guga foi retirado de onde vivia por policiais no dia 28 de Agosto e na ocasião estava com perfurações nos membros e hematomas resultantes de uma briga com outro cão.
Acolhido no canil na ala de quarentena, o cão começou a receber o tratamento adequado e em todo o momento parecia bastante assustado e arredio.
Mesmo aparentemente saudável os exames de sangue de Guga indicaram a doença do carrapato, e assim ele tomou antibióticos específicos para combater a doença.
Com o passar dos dias Guga já retribuia com muita alegria o carinho e atenção que recebia da equipe que o manejava.
Apresentando um comportamento muito dócil e com a saúde recuperada, o cão recebeu alta veterinária no dia 15 de Outubro, ou seja, foram muitos dias de tratamento para que Guga pudesse ser castrado e transferido para o setor de doação, onde permanece a espera de um final feliz.
Guga é um cão bastante dócil, amoroso e aguarda por um lar definitivo onde possa ser respeitado e ter seus direitos garantidos.
Autor: Eliane de C. Silva