Banner
Tradutor/ translator/ traductor/ Übersetzer/ traducteur/ traduttore/ oversætter

A história da cadelinha que ainda não teve um final feliz

                     A cadelinha marrom, de chip numero 637689 faz parte de uma história triste de abandono de animais, ela foi recolhida pela equipe do canil no bairro Jardim Gilda, no dia 18 de maio, e estava com um tumor que sangrava muito.

tvt

               Logo que entrou no canil municipal a equipe de veterinários e auxiliares iniciou o tratamento específico para eliminar o tumor na região da vagina da cadelinha, tumor esse que pode levar meses para ser curado, e assim aconteceu...

              No dia 31 de maio, a cadelinha foi adotada e dias depois devolvida ao canil pois não havia se curado do tumor. O animal foi acolhido e tratado novamente, até que no dia 13 de agosto foi mais uma vez adotada, indo morar no Jardim Ibirapuera, e mais uma vez devolvida ao canil, dessa vez no dia 26 de agosto.

              Finalmente a cadelinha recebeu um tratamento mais intensivo com doses e medicamentos diferentes, respondendo muito bem e hoje está totalmente curada, sem lesão alguma, castrada, vacinada, vermifugada e pronta para ser adotada, porém está aguardando alguém que possa lhe dar carinho e respeito, que ela vai retribuir com muito amor e lealdade.

PostHeaderIcon Últimas Notícias