Banner
Tradutor/ translator/ traductor/ Übersetzer/ traducteur/ traduttore/ oversætter

George, teve um final feliz

Um Final Feliz

Avaliação do Usuário: / 2
PiorMelhor 

georgedoado

 

    O cão George vivia livre nas ruas do bairro Terra Rica, junto com outros cães até que se envolveu em uma briggeorgecaoa e saiu ferido.

    Com lesões na lateral do pescoço já com infecção, o cão foi recolhido pelo canil no dia 20 de Agosto e seu tratamento foi longo com antibióticos e anti-inflamatórios.

   O exame do sangue de George comprovou que ele passava por um processo infeccioso, seu organismo reagia, mas eram necessários cuidados veterinários e boa alimentação para que o cão se recuperasse.

    Durante 20 dias George ficou na ala de quarentena em tratamento medicamentoso, de lá foi transferido para o setor de doação após ser castrado e vacinado.

    George teve alta e estava "Pronto para ser adotado"; demonstrando ser um cão dócil e boa companhia para conviver com outros animais, foi levado para participar da cãominhda, realizada no dia 06 de outubro, no bairro Nova Piracicaba. Simpático e amoroso, George conquistou a todos que chegavam perto dele, assim teve seu final feliz: foi adotado pela Sra. Aparecida,  que tem em sua chácara outros cães também adotados no canil municipal, todos vivendo bem e recebendo amor e carinho.

Saúde e alegria, George!

 

 

Autor: Eliane de C. Silva

PostHeaderIcon Últimas Notícias