Banner
Tradutor/ translator/ traductor/ Übersetzer/ traducteur/ traduttore/ oversætter

Sonny está muito feliz em sua nova casa

Um Final Feliz

Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 

sonny01

Doente e abandonada no bairro Taquaral a cadelinha Sonny foi recolhida pela equipe do canil dia 29 de Outubro. Pesando 10 kg, com secreção ocular e bastante debilitada a cadelinha recebeu os primeiros socorros no momento do seu recolhimento e seu tratamento teve inicio assim que foi acolhida em uma baia no canil.

Durante 30 dias Sonny foi tratada com antibióticos, em alguns dias com soro endovenoso e vitaminas, até que recebeu alta veterinária. Castrada e microchipada Sonny saiu da ala de quarentena e foi transferida para a ala de doação.

Sonny é uma cadelinha de pequeno porte muito amorosa e gosta de ter sempre companhia por perto, por isso necessitava ser adotada por pessoas cuidadoras e amorosas tambem.

Mayara A., e seu esposo visitaram o canil municipal dia 19 de Dezembro ao conhecerem a cadelinha Sonny  se encantaram por ela e decidiram adotá-la. Sonny agora convive com sua nova família de cuidadores no bairro Parque Piracicaba, tem seu cantinho escolhido dentro de casa e está feliz com todo o carinho que recebe.



Autor: Eliane de C. Silva

PostHeaderIcon Últimas Notícias