Banner
Tradutor/ translator/ traductor/ Übersetzer/ traducteur/ traduttore/ oversætter

Cadelinha Juju está feliz com seu novo cuidador

Um Final Feliz

Avaliação do Usuário: / 5
PiorMelhor 

juju1

A cadelinha Juju foi recolhida no bairro Pau Queimado onde havia sido abandonada em estágio avançado de gestação. Estava doente e se alimentava de sobras de alimentos que encontrava nas lixeiras próximas ao local onde foi abandonada.

juju2

Juju deu entrada no canil dia 02 de julho, dias depois entrou em trabalho de parto e teve uma ninhada de 5 filhotes, porém eles não sobreviveram, eram muito fraquinhos e Juju estava bastante debilitada por uma infecção.

Dias se passaram e a cadelinha recuperou a saúde após ser tratada com muitos medicamentos e receber uma boa alimentação e cuidados veterinários. Foi vacinada, castrada e transferida para a ala de doação.

Demonstrando gostar muito de carinho e de companhia a cadelinha Juju atraia a atenção dos visitantes; seu dia de final feliz aconteceu em 23 de julho quando foi adotada por Galaor B., residente na região central de Piracicaba. O novo cuidador de Juju se encantou pela dócil cadelinha e a levou para casa, juntos estão desfrutando de muita alegria e felicidade.

 

 

Autor: Eliane de C. Silva

PostHeaderIcon Últimas Notícias